top of page

 PROJETO MINC

PROJETO A LIGA DOS TAMBORINS - " O BALUARTE DO SAMBA "

OBJETIVO

SEJA NOSSO PARCEIRO !

COMO PARTICIPAR 

 

         Temos uma longa estrada a percorrer na interação Cultural e Sociedade, mas com uma ideia sustentável como  uma fonte de renda para artistas e pessoas com soluções práticas e realistas, cheias de potencial.

             

          É um projeto, a partir da seleção e uma escolha, com o olhar especial nas pessoas com potencial e integrá-los ao mercado de trabalho, que se pretende de forma gradual e permanente.

               

        Além das ações propostas, estaremos em contato permanente com organizações voltadas para o apoio das comunidades para oferecer cada vez mais opções de integração social e qualificação. 

       Lançamento de um grupo formado por ritmistas ligados as principais Escolas de Samba do Rio, tendo como objetivo o resgate e a difusão do samba de raiz. Oferecendo 8 apresentações gratuitas ao público em locais indicados pelo patrocinador.

 

         Valorizando as raízes do samba,  perpetuando  sua  valiosa  musicalidade,  com ritmos e  técnicas, e também, através de oficinas semestrais gratuitas para formar novos talentos, com destaque para a juventude, que serão referência no meio com edição anual e permanente.  

 

           Pretendendo atender o maior número de pessoas que possam aderir as idéias e metodologias desta empresa.

 

          Com suporte adequado, para integrá-los ao mercado de trabalho cultural, de forma gradual e constante.

         Esperamos alcançar todos os nossos objetivos, em permanente  parceria  com todos os  envolvidos, atendendo aos participantes.

1 – Utilização da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (dedução no ICMS).

 

2 – Utilização da Lei Federal Rouanet - 8.313/12/91 e Dec.Lei 5.761/04/06 de Incentivo à Cultura (dedução no IR).

 

3 - Utilização da Lei das OSCIPs (dedução no IR).

 

4 – Aporte ao projeto através de bens, serviços e numerário.

 

5 – Aporte com verba de responsabilidade social.

 

6 – Aporte com verba de comunicação e marketing.

 

7 – Permutas.

 

8 - Cópias em anexos da legislação pertinente

 

 

bottom of page